23 de mar. de 2011

Clipe Maluco da música "Cara ou Coroa", de Zezé di Camargo & Luciano!



"Cara ou Coroa"
            
 Ela me disse que era eu
Que ela queria
E toda vez que me beijava
Enlouquecia
Ela também gosta de mim
E me procura
Em seus abraços encontrei
Tanta ternura

Cara ou coroa, meu amigo
Vamos jogar
É tudo ou nada, precisamos decidir
É pra você ou para mim
E pra ninguém mais
Cara ou coroa, meu amigo
Vamos jogar

Ela é mais do que loucura
Vou ficar louco
Não sei viver sem ser com ela
Nem eu tampouco

Cara ou coroa, meu amigo...         

Intérpretes:- Zezé di Camargo & Luciano                                                       

Um comentário:

  1. Parabéns pela criatividade! Continue assim, muito legal! Um abraço do amigo Elizeu Bayer!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...