16 de mar. de 2011

Berlusconi ironiza:- "33 mulheres em dois meses me parecem demais, mesmo para um trintão"

  O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, nega que 33 meninas tenham se prostituído em suas polêmicas festas, alegando que um número como esse é "demais", e afirma que se pronunciará na televisão e nos tribunais para explicar tudo, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo diário "La Repubblica". Na entrevista, o chefe de Governo se defende dos novos detalhes apresentados na terça-feira no caso Ruby, no qual é acusado pela procuradoria de Milão de incitação à prostituição de menores e abuso de poder.
  A procuradoria está convencida de que Berlusconi manteve relações sexuais pagas com a jovem marroquina Ruby em 13 ocasiões ainda quando ela era menor de idade. Entre os novos detalhes do processo, a acusação destaca que outras três pessoas do entorno político do premiê estão também envolvidas no caso e que 33 meninas - incluindo Ruby - participaram das festas de Berlusconi e foram alvo de prostituição.
  "Eu não posso acreditar que a Justiça esteja sendo usada de uma forma tão bárbara e distante da realidade. Eu, além disso, tenho 75 anos e, embora seja brincalhão, 33 meninas em dois meses me parecem demais, até mesmo para um 'trintão'. São muitas para qualquer um", declara o primeiro-ministro na entrevista ao "La Repubblica".
  Berlusconi afirma que o caso Ruby foi levado à Justiça "só para manchar a imagem dessas meninas". Fonte:- Uol Notícias             * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...