28 de fev. de 2011

São Paulo, Palmeiras, São Pedro e Michael Jackson...

  O clássico entre São Paulo e Palmeiras, realizado ontem, no Morumbi, foi marcado por situações inusitadas. Primeiro, a forte chuva que atingiu a capital paulista atrasou o início de jogo em uma hora. Com a bola rolando, o "Choque Rei" foi marcado por grandes emoções. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Fernandinho chutou uma bola indefensável no gol de Deola, e abriu o placar. Em seguida, ocorreu um "apagão" no sistema de iluminação do estádio, que durou por 15 minutos. Os jogadores palmeirenses culparam a escuridão pelo gol sofrido. De nada adiantou.
  No segundo tempo, o nervosismo predominou. Em um lance bobo, Alex Silva agrediu Adriano Michel Jackson e foi expulso. O jogo ganhou em dramaticidade, tendo chances de gols para os dois lados. Porém, aos 39 do segundo tempo, Adriano empatou para o Palmeiras, em um chute rasteiro e cruzado. O jogador, na sua comemoração, dançou, justificando o seu apelido. Final de jogo:- 1x1. O Palmeiras  caiu para a terceira posição, com 21 pontos ganhos, enquanto o São Paulo, segue em quarto, com 19 pontos ganhos.

                                     * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...