17 de mar. de 2011

Faleceu o ator que fazia o papel do mordomo "Alfred", no filme do Batman...


  O ator Michael Gough, de 94 anos, morreu nesta quinta-feira (17), de acordo com informações do site TMZ. Ele é lembrado pelo papel do mordomo Alfred Pennyworth na antiga série "Batman", comandada pelos diretores Tim Burton e Joel Schumacher. A causa da morte não foi divulgada.
  Gough atuou nos filmes "Batman - O filme" (1989) e "Batman - O retorno" (1992), de Burton, e em "Batman eternamente" (1995) e "Batman e Robin" (1997), de Schumacher. Nascido na Malásia, o ator era radicado no Reino Unido e trabalhou em cerca de 150 produções. Sua filmografia inclui clássicos do cinema como "O vampiro da noite" (1958), em que contracenou com Christopher Lee, como o Drácula, e "O fantasma da ópera" (1962).
  Recentemente, Michael Gough dublou personagens em longas-metragens de Tim Burton, como "Alice no País das Maravilhas" e "A noiva cadáver". Fonte:- G1     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...