11 de mar. de 2011

Lobão disparou contra Fiuk, Restart e Luan Santana!


  Depois de disparar contra Fiuk, Restart e Luan Santana, o cantor Lobão reinou  entre os assuntos mais comentados do Twitter desta última  quinta-feira (10). Enquanto os fãs dos ídolos adolescentes atacam o veterano músico usando a tag "CalaBocaLobão", os admiradores de Lobão retrucam com "FalaLobão". Também está nos trending topics a tag "Lobão".
  A polêmica começou quando Lobão, ao participar do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na semana passada, afirmou que os artistas não têm cultura para fazer música. -"O Fiuk é um bunda mole, é um cara inofensivo... qual é, rapaz, vai comer feijão com arroz. Restart é outra aberração da natureza, Luan Santana é uma coisa horrorosa".
  E sobrou para todo o sertanejo universitário. O músico afirmou que "é o fim" alguém de nível universitário ouvir esse tipo de música. -"Um cara que ouve Luan Santana tem uma cicatriz no cerebelo, nunca mais vai se livrar dessa mazela".
  Nesta quinta (10), Anderson Ricardo, empresário de Luan, retrucou no Twitter, despertando manifestações de apoio e ódio a Lobão. -"Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?"  Fonte:- R7     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

9 comentários:

  1. Anônimo19:48

    lobao e
    um filho
    da
    putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:08

    Lobão é O CARA!!!
    Ele detonou nesse vídeo e com razão!!!
    Um dos caras com mais noção e bom senso que já existiu!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo05:13

    ñ estou de acordo com alguns comentários do lobao, mas o cara é muito importante dentro da música brasileira, exagera em algumas coisas,poré sem ele alguns temas nunca entrariam em debate, vale ressaltar que "luan santana, restart e fiuk" sao de fato " um bom punhado de merda"!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:21

    VA SE FUDER LOBÃO :D

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:07

    LOBAO VC NAUM É MAIS FAMOSO NIMGEM SABE SUA MUSICA CLARO PORQUE DEVE SER UMA MERDA,ENTAO NÃO FALA DOS BONS PORQUE VC NÃO ESTA NA ALTURA DELES, SE ELES SAO FAMOSO E ESTAO NA MODA VOCÊ NÃO TEM Q FICAR FALANDO NADA.TA SEU PAU NO CÚ

    ResponderExcluir
  6. amo eles de mas a banda restart cine luan santana e fiuk amo muito eles ass. aline elaine

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:10

    esse lobão é um idiota fanfarrão até q com o fiuk eu concordo com o lobão mas restart nem pensar eles são lindos e luan santana eu defendo mesmo n gostando muito.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:04

    Isso Aeee LObão o brasil tem q acaba com esses EMOs o negocio é Rock antigo cara

    ResponderExcluir
  9. Lobão era eles na decada de 80

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...