Um tigre de bengala matou um leão no Zoológico de Ankara, na Turquia, após encontrar um buraco entre as jaulas, segundo uma declaração do Ministério da Agricultura do país. O tigre teria acertado a jugular do leão com uma única patada, deixando o animal morto em uma poça de sangue. A declaração desmente relatos publicados pela imprensa de que o incidente, ocorrido no dia 4 de setembro do ano passado, tinha acontecido depois que o tigre conseguiu quebrar uma porta separando os dois animais.
A nota do ministério afirma ainda que não há riscos de segurança para animais ou visitantes do zoológico. 'Padrões locais e internacionais (de segurança) são aplicados em nosso zoo', diz a declaração. Não se sabe por que a morte do leão só foi divulgada tanto tempo depois do ataque.
Segundo o jornal Hürriyet Daily News, o zoológico ainda conta com seis tigres e três leões. O jornal diz ainda que uma jiboia escapou do Zoológico de Ankara dois anos atrás causando pânico em uma área residencial próxima. Fonte:- G1 * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma
Nenhum comentário:
Postar um comentário