10 de set. de 2010

Serra pede que simpatizantes soprem os ventos de sua campanha

José Serra anda por aí a conclamar uma ventania. Nas últimas duas semanas, o tucano tem pedido aos eleitores, em eventos públicos, que soprem aos conhecidos seu nome. Vale tudo: sopro ao pé do ouvido, por e-mail, carta ou telefone.
A tese de Serra tomou ares de poesia na última quarta-feira, no estilo da candidata do PV à Presidência Marina Silva (PV) – que escreve poesias nas horas vagas, como hobby. “Vamos sair daqui soprando, soprando bastante. Vamos, pouco a pouco, criar uma ventania que vai levar a nossa nau política até o porto da vitória”, pediu o tucano, a uma plateia de 300 pessoas.
Ao deixar o centro de convenções onde discursara, na zona norte de São Paulo, o tucano foi apanhado por uma rajada de vento e brincou: “Não era para ser tão rápida nem tão gelada a ventania.”
O tucano pensa em levar a ideia para a televisão, no horário eleitoral gratuito. Só falta convencer o marqueteiro Luiz Gonzalez. Fonte:-  Revista Veja, nas eleições. *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...