17 de set. de 2010

Mercadante fala sobre candidatura de Tiririca

No último debate da Rede Tv, Mercadante foi questionado sobre a campanha da Deputado Federal do palhaço Tiririca. O candidato petista ao governo paulista, disse sentir-se desconfortável ao ver em sua coligação, uma propaganda em tom de brincadeira, onde o humorista usa as seguintes frases:- "você sabe o que faz um deputado federal? Nem eu"; e também:- "vote em Tiririca, pior do que está, não fica". Mercadante disse repugnar tal propaganda e disse ter entrado em contato com o PR, para que a mesma fosse mudada. Foi enfático ao dizer para  que o eleitor vote em gente séria, (se é que existe), e que priorize a escolha através de projetos e propostas. Particularmente, voto em Mercadante e não voto em Tiririca. Porém, a candidatura do palhaço é legítima, pois preenche todos os requisitos do TSE. Cabe ao eleitor, votar ou não no humorista, e o voto de protesto também faz parte do processo democrático. Porém, é bom lembrar que ao votar dessa forma, podemos estar elegendo um político despreparado, e que não tenha condições de nos representar na Assembléia Legislativa. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

2 comentários:

  1. Anônimo15:03

    Os políticos já fizeram tanta politicagem neste país que é impossível saber quem realmente é o palhaço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:09

    É lamentável a atual situação política de nosso pais...é uma verdadeira palhaçada.E mais triste é imaginar que pior do que está, possa ficar.

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...