14 de set. de 2010

Santos está contratando psicólogo para departamento de futebol


O Santos está finalizando os contatos para a contratação de um psicólogo que vai atuar no Departamento de Futebol do clube. O nome vem sendo mantido em sigilo. A missão do profissional será orientar o elenco como um todo, mas haverá um trabalho específico com Neymar. Mas, de acordo com o pai do prodígio santista, não só o prodígio santista, como ele próprio, a mãe e a irmã de Neymar já contam com um acompanhamento psicológico há um ano.
- Muita gente não sabe, mas o Neymar já tem um psicólogo. Não só ele, como a família. É que as pessoas falam no assunto e já pensam em loucura, em problema de cabeça. Nada disso. Quer queira, quer não, nós passamos por uma mudança muito grande de vida e esse tipo de conselho, de orientação, é muito importante - afirma o pai do jogador, Neymar da Silva Santos. Fonte:- Globoesporte.com. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...