23 de set. de 2010

Corinthians vence Santos e segue na liderança

Na noite de ontem, (quarta-feira), o Corinthians venceu o Santos pelo placar de 3x2, em plena Vila Belmiro. O jogo foi equilibrado, mas o timão confirmou o favoritismo frente à crise interna em que vive o peixe. Assinalaram os tentos para o Corinthians:- Iarley, Elias e Paulo André. Para o Santos, marcaram Durval e Neymar. Obs:- Não é fácil fazer um desenho zombando da derrota do meu próprio time, mas estou sendo coerente com a proposta do blog. Espero que os companheiros santistas me entendam. Aos corinthianos, aproveitem bem esse momento, pois se depender de minha vontade, vai durar pouco essa alegria. * Para visualizar a imagem em tamanho real, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha a opção "abrir em nova janela"

2 comentários:

  1. E ai sr. eldoradense, acompanho suas postagens aqui e no blog do toninho, gostaria de lhe convidar para escrever uma coluna semanal em um novo site Venceslauense. Poderia me informar algum e-mail ou msn de contato?
    Peço que entre em contato através do meu perfil ou pelo site www.pvnanet.com.br
    Obrigado.

    Wagner Esteves

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por responder. Esperamos poder ler algumas de suas agulhadas fabulosas em breve em nosso site.
    Parabéns pelo blog.

    Pena que comentei justo na derrota do Santos :(

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...