12 de set. de 2010

Dilma diz que Serra está tentando "bala de prata" para conseguir virar o jogo eleitoral

Estão procurando uma bala de prata", afirmou a candidata Dilma Rousseff, na entrada do Hospital Sírio-Libanês, na tarde deste sábado (11), sobre as últimas denúncias contra a ministra da Casa Civil, Erenice Guerra. Antes da visita ao vice-presidente José Alencar, Dilma conversou com jornalistas e desqualificou as críticas de seu oponente José Serra (PSDB) a sua campanha a partir da reportagem da revista Veja.
Erenice Guerra, segundo a revista, teria atuado para viabilizar negócios nos Correios intermediados por uma empresa de consultoria de seu filho, Israel Guerra. Segundo a reportagem, Erenice teria se encontrado com o empresário Fábio Baracat, ex-sócio da MTA Linhas Aéreas, que atua com transporte de correspondências. A atual ministra nega os encontros fora de agenda oficial.
"Eu acho que o meu adversário tem perdido todas as estribeiras... periga passar as eleições chamado de caluniador", advertiu Dilma. A candidata garantiu ter mantido pouco contato com Erenice e que não conhece os empresários citados como próximos à ministra da Casa Civil. "Até hoje ela tem a minha confiança".
A candidata petista considera essa questão como "governamental" e não quis comentar o conteúdo da denúncia da revista. Dilma garantiu ainda que conhece "muito o pouco" o filho de Erenice Guerra.
Sorrindo, Dilma disse que estão fazendo coisas "do arco da velha". "Espero que essa campanha não se paute por isso", comentou a ex-ministra, sobre uma suposta onda de denuncismo. *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...