17 de set. de 2010

Maluco pede carona na pista do aeroporto de Ribeirão Preto

Um jovem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira depois de invadir a pista do aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), atrapalhando a decolagem de um avião da TAM que levava 132 pessoas.Segundo a Polícia Federal, ele aparentava estar drogado e dizia que só queria uma "carona" para Barretos (423 km de São Paulo). O rapaz pulou o alambrado nos fundos do aeroporto, correu para a pista e entrou na frente de um Airbus 320, que já estava taxiando para decolar rumo ao aeroporto de Congonhas, São Paulo.
Ele ficou abanando as mãos em frente à aeronave e o piloto precisou desligar os motores, pois havia o risco de o rapaz ser sugado pelas turbinas.Os seguranças do aeroporto conseguiram deter o homem, que foi levado para a delegacia da Polícia Federal. A invasão provocou um atraso de 30 minutos no voo."O rapaz não estava normal e disse que nós havíamos impedido a viagem dele. Acredito que a segurança no aeroporto deve ser reavaliada, pois poderia ter ocorrido uma tragédia", disse o delegado da PF Lindinalvo de Almeida Filho.O jovem foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão, e vai responder processo por expor a aeronave a perigo. Fonte:- Folha.com. *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Um comentário:

  1. Tipo e como faz qdo a carona chegou ao fim ? rsrsrsrs
    Para que eu desso aqui srsrrsrsrsr

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...