27 de set. de 2010

Há algo de estranho em Presidente Venceslau...

 Nos últimos dias, a população Venceslauense está notando algo diferente no seu cenário urbano:- Policiamente extremamente ostensivo, membros da ROTA na cidade, e também helicópteros da PM sobrevoando nosso céu.
É um cenário atípico, totalmente contrário à nossa rotina . Consequentemente, não tem como não nos perguntarmos:- O que está acontecendo? Estamos em perigo?
 Autoridades da Polícia Militar dizem que não temos o que temer, que se trata de um treinamento especial aos policias, para que os mesmos já estejam adaptados ao nosso cenário interiorano, caso algum imprevisto aconteça. Mas sinceramente, é complicado acreditar nisso. As especulações são muitas, principalmente envolvendo os dois presídios aqui estabelecidos. Correm  boatos de que aqui na cidade, existiriam explosivos escondidos para alguma ação criminosa. Também especula-se manobra política partidária, como se fosse apologia à Segurança Pública "eficiente" do atual governo estadual. Apesar de todo esse contexto, uma coisa é certa:- o cidadão de bem não deve, de forma alguma, temer os policiais. São profissionais que por algum motivo, estão aí para fazer nossa segurança. Agora, que tem alguma coisa de errado aqui em Presidente Venceslau, ninguém me tira da cabeça que tem! O tempo será encarregado de nos dar a resposta, mais uma vez..              * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão com o lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...