12 de set. de 2010

Alonso vence GP de Monza

O espanhol Fernando Alonso venceu o GP da Itália, em Monza, na manhã deste domingo, e conseguiu se aproximar dos concorrentes na briga pelo título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. O inglês Jenson Button foi o segundo e o brasileiro Felipe Massa completou o pódio, na terceira posição.
Com um sexto lugar na Itália, o australiano Mark Webber assumiu a liderança da classificação geral, com 187 pontos. Lewis Hamilton, o líder anterior, abandonou a corrida ainda na primeira volta e não pontuou, permanecendo com 182 pontos. Alonso agora tem 166 e é seguido de perto por Button, com 165, e Vettel, com 163. Felipe Massa segue muito distante, com 124 pontos.
A próxima etapa do calendário da Fórmula 1 será realizada em Cingapura, no próximo dia 26. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha a opção "Abrir em nova janela"

2 comentários:

  1. Anônimo22:38

    Cara, mto legal sua imagem, só pra marcar presença, depois de alguns acontecimento na F1, e mtas marmeladas eu passei a desgostar dela, sem maldade, mais estou preferindo assistir o compacto da F indy dq a F1. Para mim o Felipe é mais um Barrichelo que está na Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sou muito fã de automobilismo. Hoje vejo os pilotos como fantoches das equipes, diferente da época de Ayrton Sena e Nélson Piquet, que tinham personalidade e sabiam se impor. Obrigado pela visita no blog. Ass:- O Eldoradense

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...