25 de set. de 2010

Galera do Agita Aê coloca Eldoradense na mira da ROTA!

Sacanagem o que o pessoal do programa Agita Aê da Rádio Jovem Som FM fez com meu personagem! Disseram que a ROTA está em Presidente Venceslau apenas para procurar "O Eldoradense". Calúnia, injúria, difamação. Sou um cidadão que contribui com meus impostos e a presença do grupo tático não tem nada a ver comigo. É lógico, que tudo isso se trata de uma brincadeira. Parabéns ao pessoal do "Agita Aê", bem como o pessoal da Jovem Som, que abriu um novo blog na internet. Pessoal, bom trabalho aí e cuidado com a ROTA! Acho que vocês são mais malucos que eu....Ass:- O Eldoradense

2 comentários:

  1. Anônimo14:21

    Valew senhor "Eldoradense"
    é uma honra saber que você escuta o "Agita"

    Vamos te caçar, até descobrir sua identidade - rs

    ABRAÇO



    Fabiano

    ResponderExcluir
  2. Fabianoo convida o Eldoradense para o Agita ae ,uhasusauhas, para descobrirem sua Identidadeee.........

    Abraçoss...

    ResponderExcluir

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...