8 de set. de 2010

Sentindo-me em casa estando em Paris!

Obviamente, um cidadão com pouco poder aquisitivo como eu, não tem como fazer uma viagem à Paris, a não ser que poupe muito do dinheiro suado que ganha. No meu caso, particularmente, teria que economizar todo o meu salário por alguns meses,  para ir à França. Porém, nesse feriado prolongado, deu para fazer uma viagem à Aparecida do Norte, que carinhosamente, chamo de "Paris". Se a capital francesa é chamada de "Cidade-Luz", a capital religiosa brasileira não é menos iluminada. Todavia, as  luzes  que brilham em Aparecida não são dos letreiros e outdoors, mas sim a luz da  fé dos romeiros que visitam a cidade no Vale do Paraíba; (é como se fosse a "Meca" do indivíduo brasileiro e católico). Nas primeiras fotos que postarei no blog sobre a viagem, estão quatro bem curiosas:- Foto 1- Pastelaria Eldorado, na praça de alimentação do shopping;  Foto 2- Lanchonete e Churrascaria Eldorado; Foto 3- Fachada do hotel Presidente Wenceslau, (reparem que está escrito com W),  Foto 4- Letreiro do hotel Presidente Wenceslau. Agora eu pergunto:- é ou não é para um Venceslauense morador do Jardim Eldorado sentir-se em casa, mesmo estando em "Paris"? *Para visualizar a imagem em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...