22 de set. de 2014

Piada de segunda: "Presente de fim de ano"


"Presente de fim de ano"

  O menino era um tremendo de um mau aluno na escola, e vivia de recuperação. Ao fim do ano letivo, indagou o pai:

    "Papai, o senhor lembra que me prometeu dar um bicicleta caso eu passasse de ano na escola?"

   "Sim, filho! Eu darei a bicicleta com o maior prazer!"

   "Pois é, papai! Eu sou um filho tão bom que consegui fazer com que o senhor economizasse essa grana..." 

Um comentário:

  1. Anônimo08:52

    O professor chamou a aluna mais gostosa da classe e perguntou:
    - Rosana, me diga, qual é o elemento que tem a fórmula química H2SO4?
    A garota colocou um dedinho na boca, pensou, pensou e disse:
    - Ai professor... tá na ponta da língua!
    E o mestre:
    - Então, cospe logo que é ácido sulfúrico!

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: "Primeiros voos no mundo dos drones..."

     O Facebike ambiciona filmagens aéreas futuras. Vai tempo, treino, investimento. A princípio, os primeiros voos foram registrados com um...