25 de set de 2014

Declaração de Maluf: "Sou a ficha mais limpa de São Paulo"...



  Com a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa, o deputado Paulo Maluf (PP-SP) disse a interlocutores nesta quarta feira que recebeu mais de 60 ligações em seu celular, segundo ele manifestações de solidariedade, "de gente irritada (com a decisão que pode afastá-lo da disputa eleitoral), inclusive de gente importante". "Tenho a consciência que eu sou a ficha mais limpa da cidade de São Paulo", ele disse a um velho conhecido. "Quando ando pela cidade me orgulho das obras que eu fiz". Maluf foi orientado por sua equipe de advogados a não falar com a imprensa até que a situação da candidatura esteja resolvida e todos os recursos, esgotados.

  Ele planeja novas carreatas até as eleições. Nesta quinta-feira, vai às ruas em uma carreata pela região do Brás, na capital paulista, e estima que no próximo dia 5 de outubro poderá repetir a performance das eleições de 2010, quando recebeu quase 500.000 votos. "Perdi para o Tiririca", comentou com um outro conhecido. "Pelas ruas de São Paulo onde passo em carreata eu vejo a gratidão por tudo o que está acontecendo no Brasil, o pessoal reconhece hoje que quem trabalhou muito por São Paulo foi Paulo Maluf."
A um outro interlocutor ele demonstra inconformismo com o fato de ter sido condenado por improbidade. "Esse túnel (Ayrton Senna) tem mais de 18 anos, passa debaixo do lago do Ibirapuera e nunca caiu uma única gota. Devo me arrepender de ter construído?" Fonte: Veja.com    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário