27 de set. de 2011

Até o Mc Donald's está aderindo aos pratos mais saudáveis!


  A partir do dia 1º de outubro os frequentadores da rede Mc Donald's notarão algumas mudanças no cardápio. 
  Com menos calorias, sódio e açúcar, os lanches terão sua composição alterada para uma alimentação mais nutritiva.Pães, nuggets, queijos e ketchup terão em média 10% a menos de sódio, já as bebidas à base de fruta terão quantidade de açúcar reduzido em quase 40%, passando a ter limite de 5 g por 100 ml. 
  Outra mudança é a nova opção de salada com cinco tipos de folhas (chicória, radicchio, escarola e alfaces americana e romana) e tomates-caprese, que além de ter sua quantidade aumentada em comparação com a que já existe na rede, contará com mais vitaminas, minerais e menos calorias. As novidades do cardápio são fruto de pesquisas conduzidas pela rede e fornecedores durante dois anos.


Mc Lanche Feliz
  Um dos produtos ícones da empresa também passará por mudanças. Um novo item foi adicionado às caixinhas: uma porção de frutas em pedaços como sobremesa. A primeira opção disponível será de maçãs.
  Uma nova porção de fritas, chamada de McFritas Kids, também será novidade no lanche e terá 100 calorias, menos da metade da versão anterior. Fonte: Uol Notícias      * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...