28 de set. de 2011

Na Califórnia, até os cachorros surfam! Confira.



  Se você acha que seu cachorro é superdotado só porque ele consegue sentar, deitar e dar a patinha, preste atenção nos caninos que você vai conhecer agora. Existe  uma competição de surfe - só para cachorros - que acontece todos os anos, no Estado americano da Califórnia. Para que nenhum cãozinho seja prejudicado, existem categorias decididas por peso.
  O evento acontece há três anos e, de acordo com a organizadora, Lisa Scolman, a brincadeira está aumentando pra cachorro (ops!).- A competição cresceu em número de espectadores durante os anos.
  Segundo o jornal britânico Metro, 40 cachorros participaram neste ano.Mark Bednorz, dono de um dos competidores, afirmou que seu bichinho não é o único que gosta de surfar.   - A maioria dos cachorros ama subir lá [nas pranchas].   Fonte: R7    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...