30 de set. de 2011

Dilma está bem na foto: 71% de aprovação, segundo CNI / IBOPE



  Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira e encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a aprovação da maneira como a presidente Dilma Rousseff está governando o Brasil oscilou para cima, atingindo 71%. Na última pesquisa CNI/Ibope, divulgada em julho, 67% dos entrevistados afirmavam aprovar o desempenho da presidente. Outros 21% desaprovam (eram 25% em julho) e 8% não responderam (mesmo percentual da última pesquisa).

  A pesquisa revela também que 68% confiam na presidente, enquanto 26% não confiam e 6% não responderam. Em julho, esses valores eram, respectivamente, 65%, 29% e 6%.
A maior aprovação - 75% - e confiança na presidente - 72% - foram registrados na Região Sul. Já a menor aprovação se dá no Norte/Centro-Oeste - 67%. O Sudeste é a região que menos confia na presidente: 66%.
A pesquisa ouviu 2002 pessoas em 141 municípios, entre 16 e 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança é de 95%. Fonte: O Globo        * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...