5 de jul. de 2011

Na Califórnia, foi preparado o maior hambúrguer do mundo!


  Dois chefs da cidade de Pleasanton, na Califórnia (Estados Unidos) conseguiram empolgar uma multidão - e também o Livro dos Recordes - ao preparar e cozinhar o maior hambúrguer comercialmente disponível do mundo, durante a Alameda County Fair (feira anual da região onde acontecem eventos tradicionais, como uma corrida de porcos [!]).  O hamburgão pesa incríveis 352,44 kg, superando facilmente o recorde anterior de 267,61 kg, feito pelo chef Ted Reader em Toronto, no Canadá, em maio deste ano.
  Brett Enright e Nick Nicora, os realizadores da façanha. contam que o hambúrguer levou 15 horas para cozinhar, das 5h às 20h. "A ideia surgiu em dezembro, quando eu estava de folga do trabalho. Pensei: 'aposto que consigo fazer o maior hambúrguer do mundo'. Aí fui atrás disso", detalhou Enright.
Todos que quiseram experimentar o gostinho do hamburgão pagaram US$ 0,99 (cerca de R$ 1,50) por um pequeno pedaço. O valor total da arrecadação foi para o Banco de Alimentos da Comunidade de Alameda County. Fonte:- Uol Notícias    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...