27 de jul. de 2011

Aécio tenta seduzir Marina, almejando apoio em 2014!


  Sem partido, a ex-senadora Marina Silva (AC) estaria na mira do senador por Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), de acordo com reportagem publicada no jornal O Estado de São Paulo desta quarta-feira.  Para membros do PSDB, a aproximação do ex-governador mineiro com Marina poderia dar força para uma possível candidatura de Aécio à Presidência da República em 2014. Candidata ao Planalto pelo PV em 2010, Marina teve quase 20 milhões de votos.
  Segundo o periódico, a tentativa de aproximação começou na semana passada, quando o governador Antonio Anastasia assinou decreto concedendo a Marina o título de cidadã honorária de Minas Gerais.  Apontado como possível candidato à prefeitura de Belo Horizonte, o deputado estadual Délio Malheiros (PV) foi quem encaminhou pedido ao governo, em abril, para a concessão do título. Para o deputado, a se o PSDB tiver preocupação com o meio ambiente, nos termos em que Marina entende, ela poderá se aproximar ainda mais dos políticos mineiros. Fonte:- Jornal do Brasil          * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...