11 de jul. de 2011

Roberto Carlos quer tentar convencer Neymar a jogar na Rússia!


  Enquanto Real Madrid e Barcelona brigam por Neymar, o lateral-esquerdo Roberto Carlos tenta convencê-lo a jogar no russo Anji, de acordo com o site do jornal russo CNOPT. O ex-corintiano disse à publicação que já conversou com o atacante santista e que deve ter uma resposta logo após o final da Copa América. “Eu realmente falei com Neymar e disse para ele sobre o projeto do Anji e sobre as condições que estamos prontos a oferecer. Agora precisamos esperar o final da Copa América, quando ele irá decidir seu futuro. Em todo caso, ele me disse para agradecer ao presidente pelo interesse. Enquanto isso, já fizemos contato com o presidente do Santos e fizemos uma proposta. Estou sempre em contato com Neymar”, afirmou.
  O lateral elogiou bastante o futebol de Neymar e disse que está na hora de ele deixar o futebol brasileiro. “É um jogador de grande qualidade, muito técnico, e continua a crescer profissionalmente. Pessoalmente, não tenho dúvidas de que ele vai jogar na Rússia, na Itália ou na Espanha”, disse.
  O jogador do time russo também apontou outros reforços que aconselha seu time a ir atrás. “Em primeiro lugar, Ganso. É um jogador fenomenal. No Brasil, temos ótimos jogadores agora. Por exemplo, o Diogo Mauricio, do Flamengo, e o Lucas, do São Paulo”, finalizou. Fonte:- Uol Notícias           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...