5 de fev. de 2011

Latino e Eitanoiz cantaram "Liga da Justiça", no festival de verão, em Salvador. Lá vem bomba para o carnaval...


  O grupo LevaNoiz recebeu o cantor Latino no palco da Casa do Pagode, no Parque de Exposições de Salvador, na noite desta sexta-feira, (4). O rebolado sensual dos integrantes da banda se juntou com a dança de Latino. Super-Homem, a Mulher Maravilha  e o Robin cantaram o hit "Liga da Justiça". A música é uma das mais tocadas  nas rádios da Bahia desde que foi lançada, em novembro do ano passado, e é forte candidata a hit de carnaval deste ano. As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte já incluíram a música em suas apresentações. "Ficamos honrados que nossa música está sendo tocada por pessoas que são nossos ídolos, de quem somos fãs. Estamos honrados de sermos reconhecidos pelo público. O Latino se identificou e disse que agora é nosso padrinho. Fizemos uma bagunça no palco hoje", disse André Ramon.
  Ele afirmou que as músicas não têm maldade. "Essa maldade não está em nós. Não queremos passar vulgaridade, só irreverência". Ramon, apesar do recente sucesso, disse que segue mantendo a humildade de sempre. "Com a gente não tem essa coisa de artista. Eu sou de Cajazeiras, sou do gueto, sou da favela." Sobre o carnaval, Ramon disse que vai sair com o corpo pintado de Super-Homem. "Também vamos sair com um bloco de travestidos. Será Mulher Maravilha com Mulher Maravilha e Super-Homem com Super-Homem". Fonte:- G1     * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...