6 de fev. de 2011

Clipe Maluco:- Música "Domingo", dos Titãs...



"Domingo"
Não sei o que fazer
Não sei o que fazer
Eu saio por aí
Sem ter aonde ir


Não é sete de setembro
Nem dia de finados
Não é sexta-feira santa
Nem um outro feriado


E antes que eu esqueça
 aonde estou
Antes que eu esqueça aonde estou
Aonde estou com a cabeça?
Tudo está fechado

Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?


É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio Santos
E antes que eu confunda todo mundo

Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda


Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Tudo está fechado

Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?


É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio santos
E antes que eu confunda todo mundo

Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda


Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo

2 comentários:

  1. Anônimo14:05

    parabens vc é um genio

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:06

    adorei essa foto como sera q vc é hoje

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...