25 de fev. de 2011

João Gilberto será despejado do apartamento onde mora!

  O músico João Gilberto, que completa 80 anos em junho, está sendo despejado do apartamento onde mora no Leblon, Zona Sul do Rio. O pedido judicial foi feito pela dona do imóvel, a condessa Georgina de Faucigny Lucinge Brandolini. 

  Segundo seu advogado, ela quer o apartamento de volta em razão do comportamento excêntrico do cantor, que não permite a entrada de ninguém no imóvel.  A gota d'água foi o fato de ter colocado restrições ao acesso de pedreiros que iriam consertar uma janela. "A proprietária é uma pessoa de posses, e não depende deste aluguel para sobreviver. Ela achou um desaforo o inquilino se apropriar desta forma do apartamento, onde passou parte da sua vida", afirma o advogado Paulo Roberto Pereira Mendes. 

  Georgina de Faucigny mora na Itália e é casada com Ruy Brandolini , que tem título de conde e é um dos acionistas da Fiat.  O músico baiano aluga o local há 15 anos, e a vigência do último contrato venceu em julho do ano passado. A ordem de despejo é fundada em denúncia vazia, instrumento que permite ao proprietário pedir o imóvel de volta sem alegar motivo. 

  A partir do momento em que receber a notificação, o músico tem 15 dias para acatá-la ou refutá-la. João Gilberto é conhecido por viver recluso e deixar pouco o apartamento. O cantor não atendeu às ligações da reportagem. Sua filha, Bebel, não quis comentar o assunto.  As negociações para que João Gilberto entregasse o imóvel teriam começado há seis meses. No início, ele havia aceitado deixá-lo, mas, em dezembro, avisou que não sairia. Fonte:- Gazetaonline   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...