23 de fev. de 2011

Globo produzirá minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves.

  A autora Maria Adelaide Amaral, de “Ti-Ti-Ti”, recebeu na segunda-feira sinal verde da Globo para desenvolver, em quatro capítulos, uma microssérie sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves. Projeto aprovado. Exibição no ano que vem, janeiro, logo no começo do mês. “Dercy” terá como protagonistas, em fases diferentes, as atrizes Heloisa Périssé e Fafy Siqueira, e direção-geral de Dennis Carvalho, hoje em “Insensato Coração”. Por causa dele, só será possível iniciar o trabalho de produção em fins de julho, quando estarão praticamente concluídas as gravações da novela. O último capítulo irá ao ar no dia 12 de agosto.
  Com mais de um século de vida, a história da comediante atravessou período de importantes transformações observadas no mundo, 1907 - 2008. Contar tudo isso, em apenas quatro capítulos, será sem dúvida um grande desafio. Fonte:- Uol Televisão   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...