8 de fev. de 2011

Na Romênia, bruxas que errarem previsões poderão ser presas!


  Depois de uma lei que as obriga a pagar imposto de renda sobre suas atividades, as mulheres que se consideram "bruxas" na Romênia reclamam de um novo projeto de lei, que prevê multa e até prisão caso suas previsões não sejam verdadeiras.
  As "bruxas" argumentam que não podem ser responsabilizadas pelo fracasso de suas previsões. Alguns críticos dizem que a proposta é uma tentativa de desviar a atenção do público para muitos problemas do país. Para a "bruxa" Bratara Buzea, de 63 anos, a proposta é exagerada. "Eu vou lutar até meu último suspiro para que ela não seja aprovada", disse.   Bratara destacou que muitas pessoas não fornecem sua verdadeira identidade, data de nascimento e outros dados pessoais, o que pode distorcer as previsões. "E quando o cliente dá informações falsas? Nós não podemos ser responsabilizados por isso", afirmou. Fonte:- G1    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...