13 de fev. de 2011

Ronaldo poderá anunciar aposentadoria amanhã!

  Em notícia publicada no jornal Marca Brasil, rumores dão que o atacante do Corinthians, Ronaldo repensou sobre seu ano de 2011 e a possibilidade de encerrar a carreira. Sem a "cereja do bolo", ou seja, a Taça Libertadores, o atacante estaria pensando em anunciar a aposentadoria ainda nesta segunda-feira. Conforme afirma o jornal, Ronaldo comentou a hipótese somente para seus amigos mais próximos, embora o jornal a trate como oficial. 

  Outro que deu como certa a possibilidade foi o jornalista renomado, Renato Maurício Prado, do jornal carioca O Globo. Segundo o colunista, Ronaldo precisaria "aparar arestas" no que diz respeito a publicidades entre ele e o Corinthians. 

Em entrevista ao Marca, tanto o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Roberto de Andrade desconhecem esta hipótese. Fonte:- Futnet   * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...