22 de jul. de 2018

Vídeo musical de hoje: "O meu sangue ferve por você", com Pedra Letícia!


"O meu sangue ferve por você" - Pedra Letícia

Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor!

Toda, Minha vida
(siiiiimm)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei!

Ahhhh, eu te amo
Ahhhh, eu te amo meu amor
Ahhhh, eu te amo
O meu sangue ferve por você!

Você me enlouquece
Você é o que quero
eu sou, prisioneiro
Prisioneiro desse seu amor!

Toda, Minha vida
(sim sim sim sim)
Eu, te procurei
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei!

Um comentário:

Comentário: "Conheci, por acaso, O Observador!"

      "O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.      Inicio este texto com a frase do pensador ...