1 de jul. de 2018

Clipe internacional de hoje: "Seven nation army", com The White Stripes


"Exército de sete nações" - The white stripes

Eu vou lutar contra eles
Um exército de sete nações não poderia me impedir
Eles o farão na marra

Ocupando seu tempo nas minhas costas
E eu falando comigo mesmo à noite
Porque eu não posso esquecer
Vai e volta pela minha cabeça
Atrás de um cigarro

E a mensagem vindo de meus olhos
Diz: Deixe para lá

Não quero ouvir sobre isso
Cada um tem uma história para contar
Todos sabem disso
Desde Rainha da Inglaterra até os cães do inferno
E se eu pegar isso vindo no meu caminho
Irei servir para você
E não é isso que você quer ouvir
Mas é o que farei

E o sentimento vindo dos meus ossos
Diz: Encontre um lar

Estou indo para Wichita
Longe dessa ópera para sempre
Estou indo carpir a palha
Fazendo o suor pingar de cada poro

E estou sangrando, e estou sangrando, e estou sangrando
Logo antes do Senhor
Todas as palavras sangrarão de mim e não irei mais pensar
Não mais

E as manchas vindas do meu sangue
Me dizem para voltar para casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Conheci, por acaso, O Observador!"

      "O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa quando não quer assinar suas obras.      Inicio este texto com a frase do pensador ...