4 de out. de 2015

Clipe internacional de hoje: "Wonderful Tonight", com Eric Clapton!



"Esta noite maravilhosa" - Eric Clapton

É tarde da noite
Ela pensa em qual roupa vestir
Ela se maquia
E escova seus longos cabelos loiros

E então ela me pergunta, "Estou bonita"?
E eu digo, "Sim, você está maravilhosa esta noite"

Nós vamos para uma festa
E todo o mundo se vira para ver
Esta linda dama
Caminhando por toda parte comigo

E então ela me pergunta, "Você está bem"?
E eu digo, "Sim, eu me sinto maravilhoso esta noite"

Eu me sinto maravilhoso
Porque vejo a luz do amor no seu olhar
E o mais incrível disso tudo
É que você simplesmente não percebe
O quanto eu te amo

É hora de irmos para casa agora
Estou com dor de cabeça
Então lhe dou as chaves do carro
E ela me ajuda a ir para cama

Então eu digo para ela
Quando apago a luz
Digo, "Minha querida, você estava maravilhosa esta noite"
Ah, "Minha querida, você estava maravilhosa esta noite"

Um comentário:

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...