5 de mai. de 2014

Piada de segunda: "Relógio de parede"


"Relógio de parede"

  O homem chega do trabalho e a esposa vai logo passando o relatório do dia:

   Querido, acredita que hoje mamãe veio aqui em casa e o nosso relógio de parede quase que caiu sobre a cabeça dela?

   Rapidamente, o marido estressado responde:

   Maldito relógio! Sempre atrasado... 

Um comentário:

  1. Anônimo08:14

    Com Receita Pode

    Uma mulher entra toda afobada na Farmácia.
    - Eu quero comprar um litro de Formol.
    O farmacêutico diz:
    - Não posso te vender isso assim senhora, é perigoso.
    A mulher:
    - Por isso mesmo, quero usar pra matar meu marido. Ele está me traindo com outra mulher.
    - Mas senhora, agora é que eu não vou vender mesmo. Sendo pra este propósito.
    - Ah é! Olha aqui a foto da amante dele. É a sua esposa. Ela que é a amante do meu marido.
    - Pô! Por que você não falou antes. Com receita tudo bem, eu vendo.

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...