20 de mai. de 2014

Fotografia: Turma de Geografia, Unesp de Presidente Prudente - (1996/99)



  Estava procurando há tempos esta foto em meu arquivo pessoal, e confesso que pensei que tivesse perdido. Quando menos esperava, e de forma totalmente involuntária, a encontrei. Trata-se de uma fotografia dos formandos da turma de Geografia da Unesp de Presidente Prudente, no ano de 1999. Muitos destes amigos nunca mais vi, porém, fica o registro de uma época bacana, da qual sinto muitas saudades.

                           * O Eldoradense

4 comentários:

  1. Anônimo07:36

    Que bacana...a fotografia sempre guarda nossos melhores momentos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo quando você entrou na faculdade eu estava saindo, rsrsrs olha como o tempo passa né? mas é muito rever estas fotos e ver o fizemos, o que realizamos e ver também o quanto melhoramos, rsrsrs
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jane, e eu preciso te confessar uma coisa: eu e minha "turma" conversávamos meio alto dentro do ônibus 147 da Fadel, pilotado pelo "Macarrão", e levamos várias broncas suas e do Evandro Mazzini por isso, rsrsrs. Mas as broncas eram justas, nossa turma era um pouquinho exagerada no quesito "conversar alto". Abraços.

      Ass: O Eldoradense

      Excluir
  3. Anônimo10:25

    O tempo passa não volta mais, e fica na lembrança os bons momentos daquele tempo.

    ResponderExcluir

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...