23 de mai. de 2014

Comentário: Análise e previsões para o "Grupo C" da Copa do Mundo...




  Grupo C: Colômbia, Grécia, Costa do Marfim e Japão

  Colômbia: Classifica-se em primeiro lugar por estar em um grupo cheio de seleções inexpressivas, (inclusive ela própria). Deve ganhar da Grécia, empatar com a Costa do Marfim e bater o Japão na última partida. Ficará os mesmos 7 pontos dos  africanos, mas terão mais saldo de gols. Como fará a melhor campanha do grupo, irá para a fase eliminatória usando salto alto, achando-se a rainha da cocaína preta, e exatamente por isso, vai tomar na tarraqueta. E o que é pior: se algum jogador for considerado culpado pela eliminação, o mesmo poderá ser executado pelos traficantes de Medellín, Cáli ou Barranquilla.

  Grécia: Seleção que vem para a Copa só para ferrar com a vida dos narradores esportivos, pois os nomes dos jogadores são difíceis pra caramba na hora de soletrar. Vai lutar contra o Japão para decidir quem fica em último no grupo. Não se classifica nem com a ajuda de Zeus.

 Costa do Marfim: Classifica-se em segundo do grupo. Será a seleção africana sensação da Copa, jogando bonito quando está com a posse de bola e descendo o sarrafo nos adversários quando estiverem sem ela. Fica pelo caminho na fase eliminatória, como toda seleção africana costuma fazer.

  Japão: Correrão muito em todos os jogos, com disciplina tática invejável, metódica e perfeccionista. Mas ainda falta o principal, ou seja, aprender a jogar futebol. Evoluíram bastante, mas ainda são ruins pra caramba. Saem da Copa na primeira fase, para tristeza dos nossos nisseis, sanseis e fãs saudosistas do Karatê Kid.

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Bella08:48

    Pode até ser que vc acerte as previsões,mas independente disso, muito criativa essas suas colocações.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...