21 de mai. de 2014

Comentário: Análise e previsões para as seleções o "Grupo A" da Copa do Mundo...



   Grupo A: Brasil, Croácia, México e Camarões


  Brasil: Classifica-se em primeiro, ganha no mínimo dois jogos e pode empatar um, provavelmente contra a Croácia, porque o estádio onde ocorrerá o confronto traz azar, pois foi batizado negativamente pelo clube anfitrião, o Corinthians, que conseguiu a façanha de perder para o Figueirense no Campeonato Brasileiro.

  Croácia: Os croatas virão aqui à passeio, somente para suar o ridículo uniforme quadriculado nos jogos que acontecerão em São Paulo, Manaus e Recife. Ficarão em último lugar no grupo e voltarão mais cedo para casa, no mesmo avião que a Bósnia-Hezergovina, que será desclassificada no grupo F. Durante o voo, tramarão juntar novamente os dois países, com o intuito de formar uma seleção que preste, como nos bons tempos em que pertenciam à Iugoslávia.

  México: Devido à tradição adquirida nas disputas de vários mundiais, (inclusive sediando dois deles); o México se classificará na primeira fase, e como sempre faz, vai pipocar nos jogos eliminatórios, muito provavelmente contra uma seleção que já foi campeã mundial.

  Camarões: Os "leões indomáveis" não rugirão em solo tupiniquim. Emitirão no máximo um miado baixinho contra os croatas em Manaus, nada mais que isso. Contarão com a ajuda do clima tropical do Brasil, semelhante ao da África. Porém, no México é calor pra caramba também, com a vantagem que os mexicanos usam "sombrero". Portanto, exatamente por causa do chapelão, classificarão os latino-americanos e não os africanos. Ficarão em terceiro lugar.

* O Eldoradense 

Um comentário:

  1. Uma previsão bem humorada, vamos ver se realmente se confirmará, rsrsrs abraços!!!

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...