12 de mai. de 2014

Piada de segunda: "Arquibancada do Corinthians"



"Arquibancada do Corinthians"

   O sujeito chega no cartório feliz da vida, para registrar o primeiro filho. Lá, o funcionário do cartório pergunta:

   "E qual será o nome do menino?"

    "Arquibancada do Corinthians"

   "Como assim, você é louco!? Não, eu não posso autorizar você colocar um nome tão exótico em uma criança.."

   "Escuta aqui: o filho do meu vizinho foi registrado como "Geral do Santos", por que eu não posso registar o meu como Arquibancada do Corinthians???

Um comentário:

  1. Anônimo22:03

    Tatuagem de Namoro

    Como prova de amor, minha amiga tatuou o nome de seu namorado Caio no braço, mas 4 meses depois o relacionamento terminou e veio me pedir conselho:

    — O que eu faço agora?

    — Completa a frase uai, "Caio, mas depois levanto".

    ResponderExcluir

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...