26 de out. de 2012

Skol e Antarctica sub zero finalmente mudaram a tônica das campanhas publicitárias de cervejas!



  Outro dia, estive conversando com uma pessoa sobre a qualidade de muitas músicas românticas que embalaram os anos 80. Na conversa, foram citadas as propagandas das cervejas "Skol" e "Antarctica sub zero", que colocaram em suas campanhas publicitárias, as músicas "Linda demais", do Roupa Nova, e "Menina veneno", do Ritchie.
 Os comerciais de ambas as cervejas ficaram ótimos, unindo a boa música ao bom humor. Muito diferente do que se vê habitualmente, onde as campanhas publicitárias das cervejas exibem repetitivamente mulheres seminuas, como se fossem objetos para atrair a demanda do público majoritariamente masculino, em relação ao consumo de bebidas. Parabéns aos publicitários responsáveis pela elaboração das propagandas, que inovaram e ao mesmo tempo, chamaram atenção pela criatividade. Esta é a prova concreta de que o apelo sexual não é a única forma de se obter sucesso, ganhar a simpatia do público e alcançar espaço no mercado.

                            * O Eldoradense

Um comentário:

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...