19 de out. de 2012

Datafolha indica vantagem de 17% de Haddad sobre Serra


  O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, abriu 17 pontos de vantagem com relação ao opositor José Serra, do PSDB, na corrida eleitoral para o segundo turno, que está marcado para o próximo dia 28, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo" nesta sexta-feira. Haddad, que conta com o apoio da presidente Dilma Rousseff e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, subiu dois pontos nas intenções de voto com relação à última enquete, chegando a 49%, enquanto José Serra caiu cinco pontos e agora aparece com 32% das intenções de votos.

  De acordo com a pesquisa, 9% dos entrevistados ainda estão indecisos, enquanto 10% disseram que votariam branco ou nulo. A enquete contou com 2.098 eleitores e tem uma margem de erro de dois pontos percentuais. O candidato do PT contrariou todas as enquetes realizadas antes das eleições de 7 de outubro e conseguiu chegar ao segundo turno.

  Serra foi o candidato mais votado no primeiro turno, com 30,75% dos votos, seguido por Haddad, que somou 28,98%.  Fonte: Uol Notícias        * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "A importância do equilíbrio fiscal"

       Contas públicas: Este é, sem dúvidas, o calcanhar de Aquiles do atual governo. Operando de forma deficitária e não demonstrando uma i...