5 de out. de 2012

007 faz cinquenta anos e estreará novo filme no próximo dia 23!



  Há exatos 50 anos, estreava o primeiro filme do espião mais famoso do cinema. Naquele 5 de outubro de 1962, no lançamento de 007 Contra o Satânico Dr. No, um até então desconhecido Sean Connery se apresentava ao grande público com a frase que se tornou clássica em pouco tempo: "Meu nome é Bond, James Bond". Após 23 longas, a saga do agente secreto segue causando furor nas bilheterias.  Para os críticos, a história de espionagem não perdeu sua atualidade graças à adaptação do herói dos romances de Ian Fleming aos tempos modernos, tudo sem alterar sua personalidade: mulherengo, elegante e rebelde, embora eficiente a serviço de Vossa Majestade, a rainha da Grã-Bretanha.
  Mas o caminho para o sucesso nem sempre foi fácil. Ele só foi alcançado após várias tentativas fracassadas de adaptar os livros do escritor britânico ao cinema - Hollywood os considerava ingleses demais. Com 007 Contra o Satânico Dr. No, a escolha do escocês Sean Connery como protagonista e de Albert R. Broccoli e Harry Saltzman como produtores foi premiada com a aclamação imediata do público.
  Apesar de críticas negativas e de diversas queixas pela personalidade libertária de Bond, a produção assentou as bases do futuro sucesso da saga, que já arrecadou mais de US$ 5 bilhões com os 22 títulos lançados até aqui. No próximo dia 23, a lista crescerá ainda mais, com a estreia de 007 - Operação Skyfall.     Fonte: Veja.com      * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos curiosos: Voo no Estádio municipal e modo Sport trecking no campo da aviação...

  E seguem os testes dos primeiros voos com o drone DJI mini 3 pro: No primeiro vídeo, a decolagem  foi feita no Estádio Municipal, onde for...