25 de out. de 2012

Sem comentários!


  Ontem, na minha postagem semanal no blog do Toninho, um leitor disse, através de  um comentário, que não está conseguindo comentar no meu blog. 
   Queria dizer que o blog está configurado inclusive para receber comentários anônimos, e sinceramente, não sei o que está ocorrendo. Em uma outra oportunidade, eu tive problemas em comentar ou responder comentários em meu próprio blog, bem como nos sites de outros blogueiros amigos, e na época, recorri ao navegador Firefox, mas pelo visto, nem assim está dando certo. Peço desculpas, mas sinceramente, não sei e não tenho muito o que fazer. Mas peço ao leitor, que continue, pelo menos, acompanhando o blog. Obrigado pela compreensão.

                                 * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...