12 de out. de 2012

Haddad consegue apoio de Chalita em São Paulo!



  O PMDB e o candidato derrotado do partido Gabriel Chalita oficializaram, nesta quinta-feira (11), apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno da Eleição municipal para a Prefeitura de São Paulo. De acordo com o vice-presidente Michel Temer, que costurou a aliança, Chalita e o PMDB vão apoiar “fortemente” a candidatura petista. Para Chalita, houve um “acordo de ideias” com a candidatura de Haddad, que, segundo ele, representa o melhor para São Paulo. A oficialização de aliança chegou a ser adiada nesta quarta por falta de acordo entre PT e PMDB nas cidades de Natal (RN) e Mauá, na Grande São Paulo. De acordo com Temer, ainda não houve uma decisão final sobre esses municípios, mas as negociações estão avançando. De acordo com o vice-presidente, o mais importante para o PMDB é que o PT declare neutralidade na capital potiguar, onde um candidato do partido enfrenta um candidato do PDT.
  Em reunião no escritório de Temer, em São Paulo, na manhã desta quinta, Haddad assinou um documento no qual se compromete a incorporar propostas do PMDB ao seu plano de governo. Chalita entregou a Haddad uma carta de princípios e propostas na qual constam bandeiras do peemedebista no primeiro turno como a educação em tempo integral, unidades de pronto atendimento 24 horas e o Poupatempo da pessoa jurídica. Fonte: R7    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...