20 de out. de 2012

E o "Nilo" de "Avenida Brasil" até que enfim fez uma boa ação!


  Nesta sexta-feira, dia 19, José de Abreu se despediu do visual barbudo de Nilo, de "Avenida Brasil", depois de 16 meses cultivando o look. O ator aceitou participar do projeto "Barba do Bem" e arrecadou R$ 200 mil em prol do Instituto Ayrton Senna durante um evento no Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro.

   Animado, o veterano fez a barba por etapas e se sentiu aliviado.   Fonte: E band         * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

    Comentário: Estou barbudo pra caramba, e pretendo passar a lâmina no meu rosto ainda nesta tarde. Se algum patrocinador me oferecer "quarqué cinquentinha" pela minha atitude de barbear-me, eu aceito. Mas o ato de caridade será em meu próprio benefício....Ah! Bastante louvável a atitude do Zé de Abreu.

                              * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha literária: Livro - (In) Justiça social, de Hellen Pluckrose e James Lindsay...

  Resenha literária do livro "(In) Justiça social, dos escritores britânicos Hellen Plucrose e James Lindsay... * O Eldoradense