27 de out. de 2012

Carro do Batman está exposto no Salão do Automóvel, em São Paulo!


  A réplica do Batmóvel dos anos 1960 é uma das atrações do estande da Shell no Salão de São Paulo. Segundo a empresa, esta é a primeira vez que essa versão oficial do modelo é reproduzida em tamanho real no Brasil. O veículo foi montado sobre a base mencânica de um Ford Landau. A trasformação foi assinada pela equipe do quadro Lata Velha, exibido pela Globo.

  Por questões contratuais, no entanto, apenas um motorista vestido de homem-morcego pode conduzir o tal Batmóvel. Ele ainda precisa ter ainda o biotipo do super-herói. Depois do salão, a réplica irá rodar o país, ficando exposta em postos da rede Shell, promovendo a ação da rede que presenteará clientes com miniaturas colecionáveis do Batmóvel.

  Serão, ao todo, quatro modelos, cada um de uma época. Com início em novembro, a promoção vai até o fim de janeiro ou enquanto durarem os estoques.  Fonte: Folha.com         * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...