13 de out. de 2011

Serra alfineta Aécio no twitter!



  O ex-governador José Serra (PSDB) alfinetou indiretamente o senador Aécio Neves (PSDB) nesta quarta-feira. Pelo Twitter, o tucano paulista afirmou que falar sobre a disputa presidencial de 2014 antes das eleições municipais de 2012 é atrapalhar a oposição.
  "2014 está longe. Antes vem 2012. Querer colocar o carro adiante dos bois só atrapalha e desorganiza a oposição", postou Serra no microblog.
  Em entrevista publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo no último domingo, o senador mineiro afirmou que estará "pronto para disputar com qualquer candidato do campo do PT" em 2014. "Eu estarei pronto, seja Lula ou Dilma", disse Aécio Neves.


   Questionado sobre seu projeto para 2014, Aécio afirmou: "O que eu disse aos companheiros do PSDB é que estarei à disposição do partido para cumprir meu papel, seja como candidato ou apoiador de um candidato que eventualmente tenha melhores condições de disputa do que eu."
  Comentário: Se o PSDB continuar nesse eterna briga intrapartidária, o PT só vai sair do Palácio do Planalto em 2030, e olhe lá.     Fonte: Último Segundo           * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...