5 de out. de 2011

Fox só continuará a produzir "Os Simpsons" se forem realizados cortes no orçamento!



  O futuro do seriado cômico animado "The Simpsons", no ar há vários anos, parecia estar em dúvida nesta terça-feira, depois de a 20th Century Fox Television ter dito que não tem condições de continuar a produzir o programa sob seu modelo econômico atual.
  A Fox Television, uma unidade da News Corp., emitiu o comunicado depois de ser divulgado que o elenco da comédia subversiva tinha recusado um corte proposto de 45% em seus salários.
  "Acreditamos que este seriado brilhante pode e deve continuar, mas não podemos produzir temporadas futuras sob o modelo financeiro atual", disse a Fox.       
  "Temos a esperança de poder chegar a um acordo com o elenco de voz, para que 'The Simpsons' continue a entreter o público com episódios originais por muitos anos ainda", diz o comunicado. Fonte: Último Segundo Notícias. * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Go pro + Drone + celular + bike = Facebike!

    E ontem foi um dia muito legal! Consegui produzir sozinho o primeiro Facebike utilizando três tecnologias distintas: O celular, a câmera...