7 de out. de 2011

Fabricante oferecerá médicos a consumidores que tomaram Toddynho batizado!


  A Pepsico Brasil vai manter um médico à disposição dos consumidores que ingeriram o achocolatado Toddynho Original e que apresentaram problemas de saúde. Um problema durante o envasamento na fábrica de Guarulhos, na Grande São Paulo, provocou uma alteração no conteúdo de embalagens de 200ml do produto de numeração L4 32, produzido no dia 23 de agosto, 05:30 a 06:30) e com validade até 19/02/2012, informou a empresa.
  Além de recolher essas unidades, a PepsiCo, segundo nota, está acompanhando de perto a evolução dos casos dos consumidores, atuando em conjunto com a Vigilância Sanitária. O Centro Estadual de Vigilância em Saúde (CEVS) do Rio Grande do Sul confirmou, ontem, que das 23 amostras do produto analisadas apenas aquelas com a numeração acima apresentam alteração. Todos os demais lotes, afirmou a Pepsico,estão próprios para o consumo.
  A empresa também diz que todos os demais sabores da linha Toddynho, assim como aqueles de numeração diversa da informada pela Pepsico, estão próprias para o consumo. Em nota, a Pepsico também afirma que a grande maioria das unidades do produto que estavam no mercado já foi recolhida. Os consumidores poderão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Pepsico, pelo número 0800 703 2222      Fonte: Uol Notícias               * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...