22 de out. de 2011

Fórmula 1: Jornal americano anuncia GP de Nova York em 2013!


  A Formula One Management (FOM), de Bernie Ecclestone, chefão comercial da Fórmula 1, estaria com tudo acertado para ter uma corrida de rua em 2013 em New Jersey (região metropolitana de Nova York), nos Estados Unidos, anuncia o Wall Street Journal em sua edição deste sábado.
  O circuito, segundo fontes ligadas ao negócio, deverá ficar próximo de Rio Hudson, usando a ilha de Manhattan como fundo para a corrida. Um pronunciamento foi agendado para a próxima terça-feira (25), em que deve ser anunciado o novo GP. Este acordo foi fechado porque as autoridades públicas de Weehawken e West New York enfim conseguiram as garantias financeiras exigidas pela empresa inglesa.
  Sua data de disputa seria junho, e seria uma segunda prova no país norte-americano, não excluindo a realização da corrida no ainda em construção autódromo de Austin, no estado do Texas, que será inaugurado no fim de 2012.  Fonte: R7    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário: "Faltou diplomacia"

  Anteontem, em Presidente Venceslau, esteve na Câmara Municipal o Ministro do Trabalho e emprego Luiz Marinho.   Acontecimento raro, que de...