13 de fev. de 2019

Estreando hoje no blog o "Coisas do Zap"

  Amigos leitores, hoje estréia um novo quadro no blog: O "Coisas do Zap".  A postagem que eu receber no whatsapp que eu considerar relevante, vai merecer também uma postagem no blog. E a primeira publicação é um mapa do Estado de São Paulo com data de 1910, repassado via whatsapp pelo amigo Vágner Vergani. Desde moleque eu fui fissurado em mapas, e talvez por isso, a formação em Geografia. Reparem como foi classificado o Oeste Paulista no mapa do início do século passado...


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...